quarta-feira, 9 de março de 2011

I'm back

Olá queridos leitores! Me perdoem a ausência, mas aconteceram várias coisas que me afastaram da bloggosfera. 

Fiquei doente. Garganta inflamada e bronquite aguda. Foram dois dias em casa me recuperando e com altas doses de Dr. House para me entreter. Sabe, cheguei à conclusão que nasci para isso. Pena que não escolhi um marido rico para me permitir essas regalias. 

A volta ao trabalho foi alucinante. Foram mais dois dias intensos e cheios de atividades. Mas eu gosto. Me faz sentir útil. Eu até ouvi que sou uma pessoa esclarecida. Me sinto feliz de sentir os frutos do meu trabalho serem notados.

Então, veio o carnaval e tudo parou. Sim, por que o Carnaval é a festa em que a)todos aderem ou b)todos hibernam. E meu marido e eu definitivamente hibernamos. Foi o Festival do Dr. House em nosso DVD. Adorei!

O que me deixou triste foi que, dessa vez, fui a culpada pelo não encontro do grupo da facu. Eu exigi tanto e eu mesma falhei. Até agora me sinto péssima. Acompanho pelas mídias sociais o quão avançado os outros grupos estão e me sinto pior ainda. Espero que a gente consiga reverter a situação atual.

Resumindo, estou sem ideias brilhantes para escrever. Mas não posso desanimar ou esse blog cai no esquecimento, como os outros. Então, simplesmente registro aqui um pouco dos meus últimos dias para não perder o ritmo. É muito importante que eu escreva, não posso me permitir desistir. Este é o futuro que escolhi para mim. Enquanto isso, pensarei em pautas melhores para o nosso blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário