quinta-feira, 17 de março de 2011

Tantas coisas

Olá queridos leitores! Tudo bem?
Eu demoro, mas eu volto. Já percebi que será bem difícil manter atualizações frequentes, mas vou sempre me esforçar para ser mais assídua nas postagens. 
Os dias têm sido verdadeiros dias de fúria. Muito trabalho, muitas coisas na faculdade. Tenso!
Durmo pouco e misturado à TPM está resultando em um mal humor terrível. A receita não podia ser pior!
Provavelmente, meu inferno astral também está temperando essa situação. 

Finalmente consegui me organizar no trabalho. Nada como uma boa orientação, neh! E estou feliz com o rumo das coisas. Percebi que me revoltar com a minha posição atual não ajudava em nada. E que é importante o que eu faço, pois um dia alguém fará para mim, e com conhecimento prévio, posso auxiliar outros e compreendê-los melhor também.

Na faculdade, estamos em um momento em que discutir ideias não é mais suficiente. É preciso botar em prática. Pautas, fontes, elaboração de projetos e mais um pouco. É, o último ano tem se mostrado mais difícil do que eu esperava. Eu só me desespero se vamos conseguir dar conta de tudo. Aí lembro que outros antes da gente conseguiram e não tem porque a gente travar.

Sabem por que escolhi o jornalismo? Eu já disse antes, em outros blogs, mas o jornalismo é isso tb, se repetir e se renovar. Escolhi assistindo o extinto programa Pé na Cozinha, na MTV, com a apresentação da Astrid Fontenelle, em 1999. Me fascinou a maneira despojada e curiosa de ela tratar os entrevistados. Naquele momento, eu soube que queria ser assim. Informada o suficiente para fazer novas perguntas. 

E quando eu lembro disso, desse meu desejo de menina (eu tinha 14 anos na época, faz as contas aí!), eu entendo por que não desisti. Por que ainda acho que tenho a missão de informar. Ou de entreter, sei lá. Mas eu sou o meio. O espaço entre a mensagem e o receptor. Estou aqui para isso.

Ah meu Deus, minha TPM me deixou incoerente. Já comecei a divagar rsrsrrs.

Obrigada por quem me segue, por quem acompanha meu humilde blog. Opinem! Dêem sugestões!
Estamos sempre em processo de renovação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário