quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

O primeiro de todos

Oi pessoal!


Sou Kelly Silva, tenho (quase) 26 anos e sou estudante do último ano de Comunicação Social - Jornalismo (daí veio o nome do blog). Aqui eu vou falar de tudo que eu ver, ouvir, ler e gostar neste ano de 2011, que será tão marcante para mim. Será tudo ao mesmo tempo e agora, sem direito a replay. Muita emoção para meu pobre coração.


Bom, a faculdade já me assusta mais do que o normal. Em um único semestre, realizar tantas tarefas parece uma missão digna de Ethan Hunt (procurem no google se não entenderem a piada). Mas vamos lá, agora é seguir em frente e dar conta SIM de tudo.


Com a ajuda de um amigo muito importante, do qual devo falar bastante por aqui, meu querido Diego Garcia, cheguei a um tema que será um diferencial em minha carreira. Vou tratar da Revista Superinteressante, mas não vou adiantar os detalhes aqui. Sabe como é, internet é a terra de ninguém neh!


Quero falar de livros que li, filmes que assisti, músicas que me tocaram, histórias que me fizeram refletir e episódios do cotidiano de uma jovem sonhadora que eu sou. Uma coisa por vez, mesmo sendo tudo ao mesmo tempo e agora.

Um comentário: