quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Conceito de chato

Oi pessoal!

Ontem eu disse ao meu melhor amigo que ele é chato. E fiquei me perguntando se não sou AINDA mais chata por ter dito isso a ele. Mas o que é chato? A meu ver, a chatice está relacionada com a falta de "semancol". Quando a pessoa não percebe que está sendo desagradável. Mas como assim? É, eu acho que também é meio complicado identificar esse momento "mala" que a pessoa pode protagonizar. Então acho que ser chato é uma mistura de falta de semancol com falta de senso, de feeling, e aqui cabe um etc, por que na verdade envolve uma série de fatores. Seu humor no dia é o principal. 

A verdade é que fica difícil definir um chato. Por que a pessoa pode ser super legal e VOCÊ, sim, VOCÊ, ser o chato naquele momento e rotular o outro. Normal. Ser chato não diminui as pessoas, não tira delas o seu melhor. Chatice é tão relativa quanto qualquer outra característica e/ou emoção humana. Muitas vezes a chatice apimenta a personalidade da pessoa, ou a torna divertida. É praticamente a cereja do bolo. 

Eu mesma passei a vida ouvindo que sou chata e pode ser que eu seja mesmo. Mas ainda tenho qualidades, sou humana e estou na vida em busca de aparar as arestas. Então sejamos mais chatos, se isso quer dizer que estamos vivendo mais. E abaixo os conceitos. E os preconceitos também. 

Amigo chato ainda é amigo. E é super legal!

Um comentário:

  1. Defino chato como "So Boring..."
    kkkk
    o q não muda absolutamente nada!

    Lucas Silcon

    ResponderExcluir